quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Previsoes 2009 - Capricórnio

Amor - O que surgirá de afetivo na vida do capricorniano será tão decisivo, que você pensará duas vezes, antes de assumir tão grande responsabilidade. 2009 é um bom ano para casar, juntar as escovas de dente, resolver relaçoes que se arrastam há tempos. O capricorniano que iniciar 2009 amando, se entregará a seus mais profundos sentimentos, tendo, desse modo, os caminhos abertos para a felicidade.
Trabalho - 2009 se encaixa como uma luva para o capricorniano no que diz respeito ao ambiente de trabalho. É o período ideal para dar início a um processo que precisa de um certo período para se solidificar e dar bons frutos. É interessante investir no futuro porque você estará diante da fase mais produtiva de sua vida profissional.
Dinheiro - O próximo ano traz também perspectivas de bons ganhos para o capricorniano, em conseqüência de sua dedicação ao trabalho. A diferença é que a base material será cada vez mais sólida - as entradas de dinheiro serão suficientes para você respirar aliviado. A ocasião é propícia para a compra de uma chácara, um sítio - lugares tranquilos para você repousar depois de tanto esforço.
Saúde - Quanto maior sua atividade, menor a possibilidade de contrair doenças. E, como 2009 promete ser muito movimentado, é quase certo que você estará bem de saúde. É bom, porém, cuidar da alimentação, evitando comidas rápidas e desbalanceadas, que costumam fazer parte de seu dia-a-dia. Caso contrário, você pode ter problemas com seu sistema digestivo.

Sem comentários: