quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saudade!!

A maioria de nós separou-se. Sinto saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de final de semana, do fim de curso, enfim...do companheirismo vivido.

Sempre pensei que aquela amizade continuasse para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Por destino, cada um foi para seu lado, seguiu a sua vida, talvez continuemos a encontrar-nos...nos e-mails trocados, podemos telefonar e contar algumas bobagens...aí esses dias vão passar, meses, anos até este contacto se tornar cada vez mais raro. Vamos perder-nos no tempo...

Um dia nossos filhos :) verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são aquelas pessoas?!" Diremos... "Eram nossos amigos!" E...isso vai doer tanto!!!

Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito, vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...Não vamos esperar que o nosso grupo esteja incompleto para fazermos promessas de nos encontrarmos mais vezes daquele dia em diante. Não vamos permitir que cada um vá para seu lado viver sua vidinha isolada do passado. Não vamos permitir que nos percamos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga: Não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades!

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido alguns dos meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Sem comentários: