sexta-feira, 28 de setembro de 2007

O virar da página




Após estes quatro anos, a minha vida voltou a virar a página...e acreditem não foi nada fácil dizer adeus, aos meus amigos, à minha casa, às minhas borginhas...ficou tudo para trás!! E por mais que digam "a vida continua" eu sei que sim, mas é tão dificil...é um recomeçar de novo...


É como as crianças que aprendem a andar...dão uns passitos e ups, tombam no chão mas voltam a levantar-se e logo de seguida voltam a cair, é assim que eu me sinto!! Foi ontem que deparei com a verdadeira realidade, que tenho que mudar de página e seguir em frente...quando vi vários estudantes de traje e alguns caloiros percebi que já não faço parte desse magnifico mundo, não quer dizer que esteja mal ou que não possa continuar com aquele espírito académico, mas é diferente!!





2 comentários:

Anónimo disse...

oi linda. é verdade bons momentos q passamos nestes 4 anos mas... td termina mas a amizade nc passa e sabes q estaras sp no meu coração e sp q precisares de algma coisa é so dzres, eu estou p ajudar em td q precisares. gostei mt de mtas coisas q vi no teu blog, algumas nem consegui ler até ao fim pk as lágrimas comecaram a surgir e eu preferi ñ continuar a ler.p a próxima x leio o resto. bjinhos gands gosto mt de ti

Anónimo disse...

Olá o teu blog está mt bonito , gosto da parte dos dentes ..loool.. ;)!!!!!!!!!!!!
Tens um sorriso lindo :P Mas cuidado pa ñ caires da mota ......
Xau jokas :D